24/09/2008

Radiohead Live at the Santa Barbara Bowl

Já adulto existiram 2 discos que, na primeira audição, me motivaram um fascínio tão grande como o The Wall aos 11, Stone Roses e Ok Computer dos Radiohead. Tenho estado a ouvir o espectáculo dos últimos no Santa Barbara Bowl, que concerto e que banda extraordinária esta, mesmo em baixa fidelidade o que seria ouvido ao vivo ou, pelo menos, em alta fidelidade. É seguir o link. http://www.npr.org/templates/story/story.php?storyId=94315732 Para ser mais completo 2 vídeos onde os Radiohead visitam o maravilhoso mundo dos New Order e dos The Smiths

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá,não poderia deixar de comentar o seu post. Primeiro as coincidências. Eu também ouvi muito o The Wall do Pink Floyd por volta dos 11 anos, e também me admirei com Ok Computer, só que há uns 8 anos. Claro que a admiração continua. Baixei há uns dias o show do Radiohead em Santa Bárbara e concordo com tudo o que você disse. A qualidade é baixa, mas é assombroso imaginar esse show gravado em boa qualidade. Não vejo a hora de assistí-los em março aqui no Brasil.

Quanto ao Stones Roses... acho que estou perdendo algo. Já li algumas coisas sobre eles, mas nunca os ouvi. Vou atrás dessa banda.

Abraço!

Cledes