19/06/2008

auto-retrato

Trabalho feito para o curso de fotografia que a minha filha, Mafalda Paiva, está a tirar na ETIC. Teve uma nota muito alta e eu fico feliz, não pela nota mas porque gosto muito do trabalho. video

4 comentários:

hmbf disse...

Diz à tua filha que o trabalho dela fez doer o coração de alguém. Tanta coisa tão bonita, tanta gente a fazer tanta coisa tão bonita num país que, sendo bonito, consegue passar estupidamente ao lado de tudo o que é belo.

np disse...

Digo pois e é verdade o que dizes. Quando estive fora percebi melhor isso, mas depois encalha-se sempre em qualquer coisa por aqui.

PauloPaiva disse...

O tio gostou, claro, a essência esta lá, mas por "default", defeito profissional, tenho umas dicas para ela, só p'ela, ...um bocadinho de pós-produção, os gajos são lixados...
Pode ser só por parte do autor, normalmente depois de alguma, bastante experiência, mas pode ser por outrém, "trabalho de equipa", é assim que se aprende, que se recebe o testemunho, que se desenvolve o saber colectivo, inconsciente.

PauloPaiva

PauloPaiva disse...

Fui confirmar afinal o que é isto dos "Defaults", nestes contextos e no nosso bom português, e então: é assim mesmo "Vem Com O Sistema", às vezes é é pouco Operativo.

PauloPaiva