26/06/2008

afinal às vezes...

Ontem, pela primeira vez nos meus 38 anos de vida, pensei que ia morrer. Acabado de sentar para almoçar com os meus pais, filho e namorada levantei-me e disse. Não estou bem, não estou nada bem, chamem uma ambulância. No momento preciso em que pensei que caía para o lado, chamei o meu pai, sempre o meu pai, desde puto que é assim. Felizmente aguentei, sentei-me com a cabeça entre as pernas, as mãos no peito, respirei fundo e fui-me agarrando ao ar todo que encontrava. Isto porque para chamar a ambulância passou-se cerca de 30 minutos ao telefone, entre a minha mãe, namorada e um farmacêutico amigo que subiu rapidamente da farmácia do prédio, se fosse mesmo para morrer era certinho, qual ambulância, acho que só queriam saber quanto é que eu pesava e coisas do género (1,75 de altura e 68 Kg de peso satisfeitos, pode ser que alguma pessoa do INEM esteja a ler isto). Ao fim de algum tempo lá consegui levantar-me, o meu pai levou-me ao hospital de Almada, público, onde fui muito mas muito bem tratado. Já lá tinha estado há uns anos para levar uns pontos num sobrolho e mais duas ou três vezes com os meus filhos, o atendimento foi sempre excelente, volto a dizer hospital público. Aimee Mann Save me - Parece que foi só um ataque de ansiedade e nervos, mas que me parecia um ataque cardíaco parecia, aliás ainda sinto uma pressão forte no peito. Enfim, deve ser só o peso da vida.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ou por outra, ...falta de peso noutro lado... talvez na mala, ou, na caixa, no pote ...enfim no Saco.

O Mano.

Anónimo disse...

Não há melhoras... Esquece essa coisa dos pesos, e alivia-te ("caga-te") mas'é, come queijo philadelfia, mama danone, e bebe red bul. Ha, e faz aquele exercício teatral de te olhares ao espelho deitar a língua de fora a ti mesmo, vais ver que logo de seguida estás a rir de ti próprio, e que afinal até és um gajo com piada.

PJP
X

hmbf disse...

Também já sofri ataques de pânico. Provavelmente, devido a poucas horas de sono. Saúde,

jp disse...

Tento sempre rir de mim próprio e resulta pois ó hu-mano maluco.
hmbf, o problema é que foi o primeiro e apanhei um grande susto, mas ainda deu para piscar o olho à médica que era gira.
Saúde a todos

S disse...

Mariquinhas :P :)

jp disse...

pede salsa