12/02/2009

deZafinando

Não há nada que me console, neste momento Não há felicidade, não há tristeza Não há amargura nem tão pouco raiva Neste momento não há nada que me console... DeZafinando em MIm, só em mim Nesta vida de uma nota só Sozinha, perdida, deZafinada Só em mim deZafinando em MIm... Não há nada que queira, agora Não há vontade, não há inércia Não há mágoa nem tão pouco fúria Agora não há nada que queira... DeZafino em MIm, só em mim e em toda a escala Nesta bruma feita vida Gasta, corroída, errada Em toda a escala deZafino em MIm, só em mim... Não há nada que lembre, sempre Não há desafio, não há derrota Não há vitória, muito menos glória Sempre não há nada que lembre... DeZafinando sempre todas as canções Todas as letras e poemas de uma vida Feia, falhada, cansada Todas as canções deZafinando sempre... Não há nada que faça, todos os dias Não há desejo, não há interesse Não há memória nem tão pouco pensamento Todos os dias não há nada que faça... DeZafinando em MIm, sempre e só em mim Não há felicidade, não há tristeza Não há amargura, não há raiva Não há vontade, não há inércia Não há mágoa, não há fúria Não há desafio, não há derrota Não há vitória, não há glória Não há desejo, não há interesse Não há memória, não há pensamento Sempre e só em mim, deZafinando em MIm Não há amor, não há verdade! Fotografias: Mafalda Paiva

Sem comentários: