Como adepto do Benfica, penso que o meu clube devia oferecer a taça da liga ao adversário Sporting, indigitando para essa entrega, junto com um curso de como defender e marcar grandes penalidades, o Quim e o Cardozo, mas na condição de ser o Pedro Silva a receber o caneco.
O Cardozo explica. É assim pá.
O que é estranho é que até começou bem a época, o Benfica do jogo com o Napoles era uma equipa que jogava futebol a sério, depois foi um cair lento e triste. A insistência num Aimar velho e cansado não ajudou nada, no início da época andou sempre lesionado, não explica tudo mas explica muita coisa. Gosto do nome Flores, mas foi pena não perder a taça, para ver se ia para Espanha de vez e, já agora, levava o Aimar com ele. Como o futebol é maroto, pode ser que ainda me arrependa do que digo, era bom.
2 comentários:
É já são 5 taças perdidas nos últimos 5 anos nas penalidades. Parece anedota mas é verdade...
Mas futebolisticamente este Benfica vale muito pouco...
Abraço
O que é estranho é que até começou bem a época, o Benfica do jogo com o Napoles era uma equipa que jogava futebol a sério, depois foi um cair lento e triste.
A insistência num Aimar velho e cansado não ajudou nada, no início da época andou sempre lesionado, não explica tudo mas explica muita coisa.
Gosto do nome Flores, mas foi pena não perder a taça, para ver se ia para Espanha de vez e, já agora, levava o Aimar com ele.
Como o futebol é maroto, pode ser que ainda me arrependa do que digo, era bom.
Abraço
Enviar um comentário